terça-feira, 30 de abril de 2013

Tatuagens de alta tecnologia como soluções para saúde.


Tatuagens de alta tecnologia, é a nova tecnologia que permite a estes avanços no ramo chamado de bio-eletrônica integrada, e espera-se dessa revolucionar os cuidados de saúde.

Nanshu Lu, professor assistente no Departamento de Engenharia Aeroespacial e Engenharia Mecânica da Universidade do Texas, em Austin, é uma das mentes por trás do projeto do tatuagem bio-eletrônica integrada, um arranjo complexo de filamentosos micro-metal e fios de silícia que medem sinais vitais e os movimentos musculares, transmitindo dados sem fios e movido a energia solar. 

Seu grupo trabalha em estreita colaboração com o corpo docente em engenharia elétrica, biomédica e química nacional e internacionalmente no desenvolvimento da eletrônica flexível da próxima geração, fotônica e terapêutica.

"Em termos de aplicação, seus usos vão desde produto
s de consumo como telas enroláveis ​​e células solares, a cuidados de saúde pessoal digital como eletrocardiograma e sensores de emoção, a jogos de computador. " diz Lu.

"O trabalho de Nanshu é muito emocionante desde o campo da bio-eletrônica integrada, mostrando a promessa para mudar fundamentalmente a saúde como dispositivos médicos interagem com o corpo humano", disse Noel Clemens, presidente da engenharia aeroespacial e engenharia departamento de mecânica. "Enquanto Nanshu faz uma pesquisa inovadora, ela é também um professor dedicado, que mostra um forte compromisso com seus alunos. Estamos orgulhosos de ter uma pessoa tão excepcional em nosso departamento. "

Para mais Clique Aqui

Um comentário:

  1. Great рost. Keep writing such kind of іnfо on your page. I m rеally impressed bу your site.
    ___________________
    nickel copper alloys

    ResponderExcluir