sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Medicina Biológica detem progressão de artrite reumatóide

Dr.Mauricio Monteiro membro do colégio mexicano de reumatologia explica que a caracteristica desta doença é uma "tabela não específica", como mal-estar, fadiga antes do início dos sintomas nas articulações, onde a inflamação ocorre. artrite é determinada quando há quatro articulações simultaneamente características: dor, inchaço, inchaço das articulações, ou seja, aumento da temperatura da referida zona e delimitando o movimento ea função destes. "Quando o conjunto mostrado acima, podemos dizer que há artrite e se isso ocorre com uma duração superior a seis semanas e cinco articulações afeta o diagnóstico é feito, e deve ser verificado com um estudo de laboratório, disse o especialista.
A partir da aplicação de terapias biológicas em pacientes com artrite reumatóide conseguiram deter o avanço da doença, embora não curada, pode evitar a dor e inflamação nas articulações. para esta doença, que afecta mais de um milhão mexicano utilizado em terapia de droga destinada a impedir que uma substância biológica, denominado factor de necrose tumoral, e os outros foram adicionados para parar o desenvolvimento da patologia. respeito, o Dr. Mauricio Montero Lua, especialista em reumatologia, disse tratamentos biológicos são projetados por meio de engenharia genética de células não-humanos, e são os anticorpos ou proteínas. "Os tratamentos padrão com o qual tiveram efeitos gerais sobre o sistema imunológico; no caso de terapia biológica e é especificamente e seletivamente bloqueando uma molécula em particular ", disse ele.
Dr. Mauricio Montero explicou que medicamentos prescritos em terapia biológica são administrados por via intravenosa ou subcutânea, ao contrário daqueles que são tomados por via oral. Atualmente, existem sete tipos de terapia biológica no mercado, e outros estão em fase de investigação e desenvolvimento, o que lhe permite ser receptivo no momento da aplicação do tratamento De acordo com as características do paciente e quem é mais bem sucedido.
Confira a reportagem na integra em espanhol aqui.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário